Câmara de Valente divulga balancete financeiro simplificado do mês de outubro de 2019

01/11/2019 às 14h44

O acesso às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal nº. 12.527/2011. Essa lei determina que órgãos e entidades públicas divulguem informações e serviços por meio da internet.

Comprometida com o fortalecimento das políticas de transparência pública, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Valente disponibiliza o Balancete Financeiro Simplificado do mês de outubro de 2019, com vistas a garantir e facilitar o acesso às informações públicas de sua competência, bem como gerenciar todas as solicitações feitas pelos cidadãos.

Mais informações no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (www.tcm.ba.gov.br).

Ascom / CMV