Câmara de Valente divulga Balancete Financeiro Simplificado do mês de abril de 2019

02/05/2019 às 09h09

O acesso às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal 12.527/2011. Essa lei determina que órgãos e entidades públicas divulguem informações e serviços por meio da internet.

Comprometida com o fortalecimento das políticas de transparência pública e a atendendo à Lei Federal, a Câmara Municipal de Valente disponibiliza o BALANCETE FINANCEIRO SIMPLIFICADO DO MÊS DE ABRIL DE 2019, com vistas a garantir e facilitar o acesso às informações públicas de sua competência, bem como gerenciar todas as solicitações feitas pelos cidadãos.

Mais informações no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.