Após recesso, Câmara realizou primeira sessão ordinária

09/08/2019 às 14h30

A Câmara Municipal de Valente retornou seus trabalhos na última terça-feira (06/08) em sessão ordinária, a primeira após o recesso parlamentar. A sessão foi conduzida pelo vereador Cezar Rios (SD), presidente da Casa e contou com a presença dos onze edis.

O presidente recepcionou a todos com uma mensagem de boas vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares nesse segundo período que se inicia.

Durante a sessão, o presidente da Câmara abriu espaço para que os convidados a compor a mesa fizessem uso da tribuna.

Na Ordem do Dia foram lidas matérias que estão em tramitação na Casa e que visam a melhoria da qualidade de vida da população.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 13 de agosto, terça-feira, em horário regimental, às 18h, e será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook.