Dia do Professor: Mensagem da Câmara Municipal de Valente

15/10/2019 às 09h25

O Presidente da Câmara Municipal de Valente, Cezar Rios (Solidariedade), em nome dos demais vereadores, congratula fraternalmente essa incansável classe do magistério pelas celebrações alusivas ao “Dia do Professor”, que se comemora nesta data.

“Nossa gratidão àqueles que fizeram do magistério um ideal, mesclando a arte de ensinar com o dom da convivência, tornando-se nossos amigos e transmitindo suas experiências que, grandemente, ajudaram na nossa formação. O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades”.

Parabéns aos professores das redes municipal e estadual de ensino e da iniciativa privada. Palavras são insuficientes para expressar toda nossa gratidão pela importância que a categoria tem no nosso dia a dia.