2049

Câmara Municipal de Valente

Pular para o conteúdo

Câmara de Valente realizará Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

15/05/2019 às 13h33

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Câmara Municipal de Valente realizará no dia 30 de maio do corrente ano (quinta-feira), às 18h, no auditório da Casa, uma audiência pública para debater a reforma da Previdência (PEC 06/2019). O assunto tem gerado muitas dúvidas e questionamentos da população e, por isso, a Mesa Diretora da Câmara representada pelo presidente Cezar Rios (SD), com a concordância de todos os vereadores, convida os valentenses para conhecer a proposta que tramita no Congresso Nacional, bem como, entender melhor de que forma essas possíveis mudanças devem impactar diretamente na vida de cada cidadão.

“Estamos trazendo essa discussão para a casa do povo, porque entendemos que de algum modo, a população precisa ter acesso ao assunto e entender essas mudanças, que vão impactar na vida de muitos homens e mulheres. Por isso, convidamos a comunidade para participar do debate”, destacou Cezar Rios.

A audiência terá como palestrante o valentense Thiago Henrique Carneiro Rios Lopes, Economista, formado na Universidade Estadual de Feira de Santana; Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Doutor em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Foi professor nas seguintes Instituições: UEFS (Feira de Santana); FAT (Feira de Santana) e Universidade Federal de Sergipe (Aracaju). Atualmente é professor de Economia e leciona no curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano da UNIFACS (Universidade Salvador).

ASCOM/CMV